domingo, 24 de abril de 2016

CÂMARA APROVA CPI PARA INVESTIGAR SERVIÇOS DE TÁXI NA RAPOSA


Vereadores de Raposa-MA, aprovaram na sexta-feira (08/04), o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de possíveis irregularidades na concessão e permissão de serviços de táxi na cidade.
O requerimento, de autoria do vereador Frank Neto(PR), foi aprovado por maioria dos vereadores e tem como justificativa as inúmeras denúncias, de que alguns táxis estão até de maneira irregular e também ferindo o Regimento Interno.
Segundo informou o Presidente da Comissão vereador Frank Neto, “o intuito dessa CPI é abrir essa caixa preta na questão dos táxis.”
“Foi detectado pela gestão atual e também pelo DETRAN que nós temos em nosso município 68 placas autorizada pelo DETRAN.
E algumas denuncias chegaram a esta Casa que estão até de maneira irregular e também ferindo o Regimento Interno. O Projeto de Lei foi criado! Então, essa Comissão vai trabalhar de maneira imparcial, vai trabalhar de maneira pra ajudar a comunidade a organizar esse setor e também tirar a limpo algumas coisas que nós precisamos saber. Quantos são, onde estão estes táxis? Servindo quais localidades? Servindo que localidades?
Tentar inserir na metropolização, em Ribamar, Paço do Lumiar e em São Luís, os nossos táxis,” enfatizou o parlamentar.
“Eu como Presidente desta Comissão, irei fazer mais uma vez o meu trabalho, irei fazer de maneira contundente, irei baixar edital e chamar todos, para que venham comparecer na Câmara, todos os taxistas, ou os defensores,  ou os permissionários, pára que eles procurem se adequar a Lei Municipal que criou o serviço de táxi no município de Raposa,” disse o vereador

Fonte:Folha do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.