terça-feira, 21 de junho de 2016

Arraial Balaio de Sotaques 2016 anima as noites na Raposa

ARA_1636
Junho chegou, mês de festa e encanto. E para fazer jus a esplêndida tradição de nosso estado, o Sesc Comunidade, localizado no município de Raposa, recebe nos dias 25 e 26 a diversificada programação do Balaio de Sotaques 2016. Uma mistura de ritmos e emoções que intensifica a força cultural do Maranhão.
O projeto Balaio de Sotaques mais uma vez vem se firma como espaço de propagação e celebração da cultura junina do Maranhão, enfatizando a diversidade de ritmos e danças que compõem essa época festiva no estado.
A programação do dia 25 inicia com o tradicional Tambor de Crioula Unidos de Santa Fé, a partir das 19 horas, seguido de toda a sensualidade do envolvente Cacuriá Rabo de Saia, às 20 horas, encerrando a noite com fascinante Boi de orquestra Meu Tamarineiro de Ribamar.
No domingo, 26, o Boi Mimoso de São Bento abre a agenda com uma belíssima apresentação a partir da 19 horas. A programação segue com a encantadora Quadrilha Fogo Caipira, às 20 horas, trazendo como característica principal os traços originais da manifestação, como indumentárias e instrumentos. E encerrando a programação, o Boi Brilho da Terra fecha com chave de ouro a última noite de festa.
A programação é aberta ao público, que além de prestigiar as brincadeiras também pode se deliciar nas mais variadas comidas típicas que serão encontradas nas barracas.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 Jeane Silva/ASCOM SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.