segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CONTRIBUIÇÕES DA CANDIDATA A VEREADORA SILVELENE 10369 NA AREA DA CULTURA




Como uma Bibliotecária compromissada que sou, irei contribuir com a gestão municipal da cidade de Raposa da seguinte forma:

-Implementação do Plano Municipal de Cultura (PMC) e do Plano Setorial do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PMLLLB), pois tivemos uma grande contribuição na construção dos planos na cidade de São Luís, o que nos respalda ainda mais.

-Realização anual da Feira do Livro, que será um marco cultural em nossa cidade, objetivando despertar o hábito de leitura na população raposense.

-Outra contribuição de suma importância é a presença do profissional Bibliotecário na Biblioteca Pública Municipal da Raposa, essa deficiência vem contribuindo para o não funcionamento do sistema municipal de bibliotecas Escolares, causando enorme perda de conhecimentos e habilidades em futuro leitores.

-A implementação da Lei Nº12.244/10 que dispõe que toda escola tem que ter Biblioteca com Bibliotecário, mais um direito do cidadão que lhe é negado.

É por esses e outros motivos que pedimos seu voto para juntos encaminharmos todos os problemas instalados em nossa cidade e que até agora os gestores municipais não deram a importância devida. Somente na Câmara de Vereadores teremos força para criarmos leis que assegurem a concretização das Politica Publicas em Cultura. VOTE SILVELENE 10369

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.