sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Do Blog Joceilton Gomes-Marcio Greik recebe pelo Governo sem trabalhar enquanto candidatos do PCdoB passam necessidades em Raposa-MA

Marcio Greik ganha super salário no governo sem trabalhar enquanto candidatos de Talita passam necessidades.

Marcio Greik ganha super salário no governo sem trabalhar enquanto candidatos de Talita passam necessidades.
Talita Laci consegue emprego no governo do Estado para Marcio Greik, mas não ajuda seus candidatos e muito menos os seus eleitores.
Quando assumiu a prefeitura de Raposa por 3 meses Talita Laci contratou vários eleitores como funcionários mas na hora de pagar os salários deu um verdadeiro calote na grupo do 65, que trabalhou, trabalhou, mas nunca viu a cor dos salários.
Quem se deu bem do lado de Talita Laci foi o ex-secretário de saúde do prefeito Clodomir, o ex- vereador Marcio Greik que vivia falando mal do grupo Laci e agora virou coordenador de campanha do 65.
Enquanto os eleitores e candidatos a vereadores de Talita Laci andam no sol, sem dinheiro nem pra colocar gasolina nas motos, Marcio Greick tá de boa curtindo um altíssimo salário como assessor especial do governo do Estado.
Além de ganhar um super salário no governo do estado, Marcio Greick nunca foi trabalhar pois passa os dias fingindo ser coordenador de campanha de Talita e sentado na calçada da oficina de bicicletas em frente a sua residência na Vila Bom Viver.
MARCIO GREIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.