quinta-feira, 29 de setembro de 2016

NOTA DE REPÚDIO


É com muito pesar que publico o que ocorreu na noite desta quarta-feira com a Ocileia. Enquanto visitava seus eleitores pelo município de Raposa, foi seguida, abordada e intimidada por um grupo de militantes adversários , os quais tentaram furar pneus dos carros do 10, fizeram buzinaço nas ruas e gritavam palavras incitando a prática de violências, inclusive morte, contra a Ocileia. 

Alegam eles que está sendo realizada captação ilícita de sufrágio, o que não é confirmado por nenhuma das famílias visitadas. Este tipo de iniciativa, quando visa apenas uma fiscalização a fim de manter a lisura do processo eleitoral, é normal. 

Entretanto, o movimento era encabeçado por TRAFICANTES do município - pessoas que tiram a nossa paz e mancham a imagem da nossa cidade dentro da Região Metropolitana. REPUDIE você também tais iniciativas. 

Dê sua principal nota de repúdio nas urnas, no dia 02, votando em qualquer um dos outros candidatos que concorrem esta eleição, de preferência no 10. Não votem na candidata que acha legal incitar atos ilícitos e de violência contra outras pessoas. 

Não era de se esperar algo diferente de pessoas que não trabalha, não tem nenhuma renda e estão desesperados para saquear o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.