sábado, 1 de outubro de 2016

Talita Laci cria atentado para se fazer de vítima e enganar o povo

A candidata prefeita de Raposa pelo PCdoB, Talita Laci, aprontou mais uma de suas armações para tentar, de maneira irresponsável, passar de culpada à vítima.

Talita Laci, que comanda um grupo de motoqueiros, que de arma em punho, têm aterrorizado os candidatos adversários, ameaçando e furando pneus de carros, se superou na madrugada desta sexta-feira (30) para o sábado (1º).

Por volta das 00:30hs, ainda na sexta-feira, o irmão da candidata do PCdoB, acompanhado do policial civil conhecido como Enon, no interior de um veiculo Etyos, de cor prata, saiu em perseguição ao senhor Benilson Nascimento, nas proximidades do Quartel de Policia Militar do município, em frente à residência do senhor Casino, trancaram a vítima Benilson, que vinha na garupa de uma moto,
pilotada por um senhor conhecido como Raimundinho.

Após a abordagem brusca, segundo informações da vitima, o Leonardo [irmão de Talita Laci] e o policial Enon desceram do Etyos e começaram a agredi-lo verbalmente, sacando em seguida de uma pistola, usada para ameaçar Benilson.

Sentindo-se em situação de risco, Benilson e o senhor Raimundinho saíram em disparada em direção ao Quartel PM, por lá o Major Azevedo pediu que Leonardo e o policial Enon parassem o veiculo, momento em que houve um disparo de pistola desferido pelo Enon.

De acordo com relatos da vítima os PM´s chegaram a trocar tiros com os acusados que empreenderam em fuga.
Minutos depois, a candidata Talita Laci do PCdoB começou a repercutir uma versão digna de novela mexicana, se apresentando como vítima.

A verdade é que Talita Laci sequer estava presente no momento dos fatos. Benilson por sua vez, sequer usava uma arma de fogo e já começou a tomar as providencias cabíveis para levar à público toda a verdade e desmontar a farsa armada por Talita Laci e seu grupo.

Benilson declarou ao blog, que pedirá um exame de vestígio de pólvora em suas mãos para provar que em momento algum usou qualquer arma de fogo.
Talita Laci que tem a imagem desgastada por atos de violência promovidos contra candidatos adversários, tenta agora, de maneira desesperada, sair como vitima em uma armação que logo será desmontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.