domingo, 13 de novembro de 2016

Governo vistoria estrutura de escola no Conjunto Radional, em São Luís

Em continuação ao programa de melhorias da infraestrutura escolar de todas as unidades do Maranhão, o secretário de Educação, Felipe Camarão, vistoriou o Centro de Ensino Estado do Rio Grande do Norte na manhã de sábado (12). A escola fica localizada no Conjunto Radional e recebeu a comissão do Governo do Estado, que fez uma inspeção completa para detectar problemas e conversou com professores.

O Centro de Ensino Estado do Rio Grande do Norte é o maior e mais importante do Conjunto Radional. Com 1260 estudantes, a escola funciona em dois turnos e atende alunos também dos bairros Vila Palmeira, Vera Cruz e Santa Cruz.

Felipe Camarão esteve no bairro para acompanhar a entrega da pavimentação de ruas e avenidas na região, por meio do programa Mais Asfalto, e aproveitou a visita até o bairro para vistoriar a escola. “Estamos aqui por determinação do governador Flávio Dino representando ele no evento da entrega do Mais Asfalto e aproveitando para conhecer as nossas escolas. Vimos aqui a necessidade da comunidade escolar, que basicamente é em relação ao telhado da quadra”, destacou.

De acordo com o secretário, o pedido da comunidade escolar do Centro de Ensino Estado do Rio Grande do Norte será resolvido nos próximos 15 dias. “A escola está em um bom estado, é uma escola grande. De modo que agora nós iremos atender esse pleito da e a ela vai poder funcionar essa área esportiva ainda com mais afinco”, reiterou.

O diretor do Centro de Ensino, Carlos Henrique, realçou que é uma felicidade receber o secretário de Educação para que ela possa ver pessoalmente as necessidades existentes no local. “A escola está boa, poucas coisas precisam. Mas imediatamente vemos ai a quadra, e os alunos são muito envolvidos na parte de esporte, e eles queriam a reforma da quadra. Imediatamente fomos atendidos nesse pleito que beneficiará toda a comunidade escolar”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.