quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Sesc abriu inscrições turmas de férias na linguagem dança

O Sesc, como forma de propagar a cultura, formação, o aprendizado e incentivo à pesquisa nas linguagens artísticas, abre inscrição para os cursos de dança. Com inscrições gratuitas e limitadas, as vagas são para as turmas de férias de Dança Criativa, Dança Contemporânea e Performance. Os interessados devem dirigir-se à Sala da Cultura, no Sesc Deodoro, para efetuar a matrícula. As aulas acontecerão de 04 a 27 de janeiro de 2017.

O curso de Dança Criativa visa desenvolver a expressão corporal, a ludicidade, espontaneidade e a sensibilidade dos participantes para que possam praticar a dança de forma criativa, levando-os a descoberta do próprio corpo e sua comunicação com o mundo. As aulas são destinadas a crianças de 05 a 08 anos.

Já os cursos de Dança Contemporânea e Performance são voltados a  estudantes, acadêmicos  de teatro e dança,  artistas das linguagens cênicas e produtores culturais e comunidade em geral  com idade a partir de 15 anos. O objetivo é desenvolver habilidades artísticas voltadas à prática da dança instigando o senso crítico de participantes interessados em experimentar processos técnicos e estéticos e despertar o conhecimento e a experimentação da linguagem da Performance e suas relações com a dança, respectivamente.

    Os cursos de dança visam promover desenvolvimento da sensibilidade artística, possibilitando vivenciar os movimentos da dança na descoberta do seu próprio corpo, mente, imaginação e toda capacidade de comunicação criada por essa linguagem, contribuindo para desenvolvimento emocional, físico e social dos participantes. O instrutor responsável pela ministração das aulas é Leônidas Portela. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 32163853 ou 32163860.


TURNO
TURMAS
DIAS
HORÁRIOS
MANHÃ
Dança Criativa- turma 01-
Segunda e Quarta
08h às 10h
TARDE
Dança Criativa- Turma 02
Segunda e Quarta
14h às 16h
Dança Contemporânea
Quarta e Sexta
16h às 18h30m
NOITE
Performance
Quarta e Sexta
18h 30m às 21h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.