segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

SEGURANÇA E ALEGRIA MARCAM OS TRÊS PRIMEIROS DIAS DE CARNAVAL EM RAPOSA



Uma onda de alegria tomou conta de Raposa nos últimos dias, o primeiro carnaval organizado pela Prefeitura Municipal, animou milhares de foliões que foram à Praça do viva Raposa. 
 
As bandas quer animaram a multidões,Esfregue Dence, Pracatum, banda Imagem, Sacode, subiram ao palco nas três noites e puxaram o ritmo do carnaval da cidade. “Nossa cidade merece um evento como esse, onde todos brincam com tranquilidade em um ambiente animado” disse a estudante, Márcia Sousa Martins.
A animação não ficou apenas por conta das bandas, os blocos As Barbosinhas e Raposão, contagiaram os foliões com suas músicas, além da beleza de lindas Mulheres dos blocos.

“Nós pensamos em reunir as amigas e fazer um bloco só de mulheres, mas chamou tanta atenção que os rapazes também tiveram que participar. Foi um sucesso o nosso bloco, assim como todo o carnaval de Raposa” disse Cristina , representante do bloco as Barbosinhas .

Além dos foliões de Raposa o carnaval de Raposa atraiu brincantes de toda região.
Carlos veio de São Luis e trouxe a família. “A festa aqui foi animada, aproveitei para cair na folia com amigos da cidade que não via há bastante tempo. Com o sucesso do primeiro Carnaval de todos, fica agora a expectativa para o próximo ano” disse.

Os comerciantes também comemoraram o sucesso da festa. “Nessas três noites a venda foi acima da expectativa. Além de ganhar uma renda extra, também aproveitei para me divertir” avaliou José Alencar.

De acordo com o Secretário de Cultura do município, Oliveira da do Céu, o sucesso do carnaval de Todos se deve a seriedade e respeito que a administração municipal tem com a população de Raposa.

Segurança

De acordo com a polícia militar e Policia Civil responsável pela segurança do evento, durante as noites de folia não foram registradas graves ocorrências. O que permitiu à população brincar em um clima de tranquilidade. “Nós reforçamos a segurança, trabalhamos com 25 militares por noite no local da festa, além da patrulha em motos e carros. Também percebemos o espírito de paz da população” pontuou o Major e o Delegado de Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.