terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sesc Folia garante a alegria do mini foliões

O período momesco no Sesc é recheado de atrações recreativas para toda a família. Na capital e no interior, os bailinhos de carnaval animam os mini foliões em um espaço com lazer e valorização da cultura e da tradição carnavalesca. É uma opção de diversão boa, gratuita e segura para as crianças não ficarem de fora da folia.

Em São Luís, na quarta-feira, 22 de fevereiro, as crianças vestem a fantasia e caem na folia no Parque Bom Menino. Das 9 às 11 horas, a criançada das instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc se divertem no Bloquinho Mesa Folia. No turno vespertino, os alunos do Sesc brincam no Bloquinho da Educação Infantil, das 15h30 às 17h30. As duas programações contam com a animação de Lene Marques e banda.

No domingo de carnaval, 26, os mini foliões se divertem na Matinê Sesc Folia com a animação de Lene Marques e banda, das 10 às 14h30, no Sesc Turismo. Na segunda (27), o Baile de Fantasias Turismo Social sacode a Unidade ao ritmo de Ana Tereza e banda das 18 às 21 horas.

Itapecuru e Caxias

Em Itapecuru os alunos do Projeto de Habilidades e Estudos (PHE) festejam o período momesco com brincadeiras, desfile de fantasias e eleição do rei e rainha do baile no dia 23 de fevereiro, das 18 às 21 horas, na Área de Vivência da Unidade no município.

Já em Caxias a folia acontece nos dias 24 e 26 de fevereiro com baile para a educação infantil do Sesc, das 13h30 às 16h30, na sexta-feira, e no domingo, com a Matinê Mirim Sesc Folia, das 8 às 11 horas, na Unidade do Sesc com animação de Jhonny Casa Nova e Banda da Bandida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.