quinta-feira, 9 de março de 2017

Deu na Veja: Cleber Verde deve assumir ministério da Pesca

A Secretaria da Pesca, que já teve status de ministério e foi integrada à pasta da Agricultura em 2015, deve ser levada à posição de secretaria especial, sendo novamente ligada à Presidência da República.

Para contemplar o PRB, o deputado federal Cléber Verde (PRB-MA), que é presidente da Frente
Parlamentar da Pesca, pode ser o ministro. 
A expectativa com a mudança é por 27 novas superintendências.

Cléber Verde reúne com Michel Temer e consegue benefícios para o setor da Pesca

O líder da bancada do PRB na Câmara Federal e presidente da Frente Parlamentar da Pesca, deputado Cléber Verde, articulou uma reunião com presidente da República, Michel Temer (PMDB) e membros do seu partido, para tratar do setor pesqueiro no país.

Durante o encontro, Verde sugeriu pontos propositivos a Temer, que inclusive, confirmou que a Secretaria Nacional de Pesca e Aquicultura será vinculada ao Ministério da Indústria e Comércio, e ficará ligada diretamente à Presidência da República.

“Saí muito satisfeito dessa reunião, afinal o presidente ouviu as nossas sugestões para o setor pesqueiro. E, ainda fez melhor, fortaleceu a Secretaria de Pesca atendendo a pedido da nossa bancada na Câmara Federal”, declarou Cléber Verde.

Com essa decisão de Michel Temer, o setor de pesca sairá mais fortalecido, permitindo, assim, que todos os pescadores do Brasil consigam receber o seguro-defeso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.