sexta-feira, 31 de março de 2017

Secretário Jefferson Portela entrega viaturas tipo Pajero para a capital e o interior

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), realizou na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 14hs, a entrega de 06 viaturas tipo Pajero para a Polícia Civil do Maranhão. As viaturas somam-se a outras 30 já entregues a Polícia Civil, ás quais estão sendo usadas na capitam e nos municípios maranhenses, para o uso contra as ações criminosas.


As autoridades realizaram a entrega das viaturas no pátio da própria SSP, incidindo assim no reaparelhamento da Polícia Civil, onde notadamente é um investimento na área da segurança pública. Além da recomposição das viaturas estão sendo realizados investimentos, envolvendo a recuperação de estruturas prediais, entrega de novas delegacias e outras ainda em construção e ou reformas. Está acontecendo ainda o investimento na tecnologia e em equipamentos para que os policiais possam realizar um trabalho investigativo cada vez melhor.

Durante a entrega das novas viaturas tipo Pajero, o secretário de Segurança Pública destacou que “A entrega das viaturas na SSP é direcionada às Superintendências da Polícia Civil. São viaturas novas, adaptáveis e preparadas para a atividade policial. Na segunda-feira (03), a entrega será na delegacia de São José de Ribamar. A entrega compreende esse quadro de modernização no aparelhamento da Polícia Civil do Maranhão.


Foram agraciados a Superintendência de Combate a Corrupção, a Superintendência de Combate ao Narcotráfico (Senarc); Ao Departamento de Combate ás Instituições Financeiras (Decrif); a Superintendência de Proteção à Pessoa (SHPP); para a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), para o uso pela Delegacia Especial de São José de Ribamar; e ainda para a Superintendência de Polícia Civil do Interior, auxiliando o trans porte para as ações dos policiais no interior.

Recomposição de frotas para a Polícia Civil

Presente ainda na entrega das viaturas na SSP, o delegado Geral da Polícia Civil Lawrence Melo que destacou a importância na aquisição de viaturas para o combate ao crime, tanto na capital como no interior. “ Trata-se de mais um momento importante na recomposição da estrutura material da Polícia Civil. Com essas seis novas viaturas caracterizadas, adquiridas com verba oriunda do Fundo Estadual de Segurança Pública. O Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Segurança Pública recupera a frota da Polícia Civil, as quais serão investidas na investigação, para o retorno de um trabalho mais eficiente, prestado para a Polícia Civil à toda a sociedade maranhense.

De acordo ainda com o Delegado Geral da Polícia Civil, Lawrence Melo, a entrega das seis viaturas se somam à 30 já entregues este ano para a Polícia Civil, sendo 08 para a renovação dos plantões na capital e 22 para o interior. As viaturas estão sendo usadas para o combate direto à criminalidade.

Estiveram presentes na entrega o o Secretário Adjunto de Segurança Pública Saulo Ewerton, a Delegado Geral Adjunto Adriana Amante, o Superintendente da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Armando Pacheco; o Superintendente da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Carlos Alessandro; o Superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Tiago Bardal; o superintendente adjunto da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Jarlison Alan Freire; O superintendente da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Leonardo Diniz e o Superintendente da Superintendência de Combate a Corrupção (SECCOR), Roberto Wagner, e demais autoridades da SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.