domingo, 16 de abril de 2017

A PMMA CONTINUA DESENVOLVENDO O POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO EM TODA REGIÃO METROPOLITANA NO PERÍODO DO FERIADO

A PMMA continua desenvolvendo o policiamento ostensivo e preventivo em toda região metropolitana no período do feriado prolongado de semana santa, fora o policiamento ordinário desenvolvido pelas unidades da capital. As unidades de policiamento especializado desenvolvem incursões, barreiras e revistas em veículos e pedestres nos principais pontos de acesso da capital, garantindo o bom andamento da operação “Pascoa” e a operação “Busca Implacável”.

Seguindo as diretrizes do comando da Corporação, desencadeada pelo Comando de Área Metropolitana II – CPAM II, por meio do 13º Batalhão de Policia Militar, com apoio do 6º Batalhão de Policia Militar e do Comando de Policiamento Especializado por meio da Companhia Policiamento Rodoviário Independente. 

O tenente coronel Alexandre, comandante do 13º BPM disse que, para garantir maior segurança no feriado prolongado, todas às unidades da capital tem desenvolvido este policiamento, implantando barreiras nos principais acessos, fazendo abordagens a ônibus, vans, motos e pedestres. 

Na área de abrangência do 13º BPM, o tenente coronel Alexandre disse que, nos munícipios de São José de Ribamar, Paço do lumiar e Raposa, além de barreiras, estão sendo feitas incursões em todos os bairros adjacentes as barreiras montadas, o policiamento sistemático ao feriado terminará domingo, 16.

O comandante geral da Policia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Gomes Pereira, tem fiscalizado todo o policiamento nesse feriado, juntamente com os grandes comandos da região metropolitana CPAM I, II e III dado todo apoio a tropa empregada nos pontos estratégicos e no policiamento ordinário. O coronel disse, que não medirá esforços para comandar, motivando os policiais a garantir o direito de ir e vir do cidadão maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.