domingo, 2 de abril de 2017

Em nota, restaurante O Capote anuncia fim da franquia no Aririzal

Um dos mais conceituados restaurantes do Maranhão, O Capote [sediado no município de Raposa] anunciou nesta sexta-feira (31), a rescisão de contrato de franquia que possuía na Rua do Aririzal, bairro da Cohama, em São Luís.
O termo foi assinado na última quarta-feira, dia 29 de março, pela filha do fundador do Restaurante, a nota diz que “o encerramento do vínculo deu-se em razão de as condutas praticadas pelos gestores não serem condizentes com a filosofia e com os valores da empresa original, valores estes traçados por seu fundador Sr. Francisco Capote”.
Confira abaixo a íntegra:
NOTA
O Restaurante O Capote atua há mais de 30 anos no mercado, prestando serviços de qualidade a todos os clientes e sendo referência na culinária regional no Estado do Maranhão. Recentemente, O Restaurante O Capote Raposa, por meio de um contrato na modalidade franquia, passou a permitir a utilização de sua marca e do cardápio a empreendimento localizado na Rua do Aririzal, que passou a se intitular Restaurante O Capote Aririzal.
No entanto, em razão de fatos de conhecimento público e de grande repercussão negativa, o Restaurante O Capote Raposa decidiu rescindir o contrato com o empreendimento localizado na Rua do Aririzal no dia 29 de março de 2017. O encerramento do vínculo deu-se em razão de as condutas praticadas pelos gestores do Restaurante O Capote Aririzal não serem condizentes com a filosofia e com os valores da empresa original, valores estes traçados por seu fundador Sr. Francisco Capote.
Assim, em respeito aos seus clientes, funcionários e amigos, apenas o Restaurante O Capote, localizado no município da Raposa, seguirá em atividade nesta cidade, mantendo o padrão de excelência de sempre e em busca do respeito da sociedade em geral. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Elis Capote – Gerente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.