domingo, 2 de abril de 2017

Raposa: Idoso suspeito de estuprar criança de 11 anos é espancado e preso

Vítima teria sido estuprada inúmeras vezes no município de Raposa. Polícia diz que idoso foi agredido por populares antes de ser preso.
Chiquinho do Bombom foi preso por estupro de vuneravé
Chiquinho do Bombom foi preso por estupro de vuneravél.
Um idoso de 60 anos foi agredido por populares e preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (31), por suspeita de estupro a uma menina de 11 anos. Ele foi identificado como Francisco Silva de Souza, o “Chiquinho do Bombom”, preso e encaminhado para o Centro de Triagem na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no último domingo (26), dentro da casa do idoso, no conjunto Alto do Farol, no município da Raposa, Região Metropolitana da capital. Os abusos eram frequentes e a família só ficou sabendo do caso depois que a menina contou para os pais.
Vizinhos da criança ficaram revoltados e tentaram linchar o suspeito, mas a Polícia Militar conseguiu chegar a tempo e conteve a população. Depois de preso, o homem teve que ser submetido a cuidados médicos, devido às agressões sofridas.
Ao G1, o delegado Marconi Caldas revelou que a vítima passava em frente à casa do suspeito e era atraída por ele a entrar no imóvel. “Já vinha acontecendo (o estupro) e a ultima vez foi domingo. Depois de ouvirmos a vítima e testemunhas representamos pela prisão dele que foi decretada pela juíza da comarca. Pela idade da vítima é estupro manter relações sexuais com ou sem violência, ou ameaça” explicou.
Francisco Silva de Souza, o “Chiquinho do Bombom” ficará preso provisoriamente até a conclusão do inquérito policial em uma área especial destinada aos criminosos desta ‘natureza’ no Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.