sexta-feira, 21 de julho de 2017

Raposa-Louvorzão Exposegma será realizado neste sábado (22)

Será realizado neste sábado (22), em Raposa, 5º Louvorzão Exposegma, na Viva Capote em Raposa. 

A ExposegMA é um projeto pioneiro com essa vertente no Brasil, atualmente coordenado pelo senhor Manoel Neto, e tem como objetivo aproximar a sociedade, igrejas e agentes de segurança pública, visando agir preventivamente contra as modalidades de violência, violação dos direitos humanos, combate a tráfico de entorpecentes e fortalecer os valores familiares. 

Para isso desenvolve palestras com as seguintes temáticas: Combate ao uso de entorpecentes, Violência doméstica, Poluição Sonora, Direito do Idoso, Crime de Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, Crimes Tecnológicos, Bullying, Educação no Trânsito, Ouvidoria Itinerante de Segurança Pública, Disque-Denúncia, dentre outros. 

O Projeto, além das atividades citadas, desenvolve iniciativas como exposições do Sistema de Segurança Pública nas esferas Federais, Estaduais e Municipais, Revista Exposegma, Treinamento gratuito para agentes de segurança e em especial o referido evento religioso “Louvorzão ExposegMA”.


Os idealizadores do projeto consideram a propagação da Palavra de Deus o alicerce de paz e solidariedade para a sociedade. Por esse motivo apóia a intensificação da Evangelização da Palavra de Deus, respeitando as mais variadas denominações religiosas, tendo como foco principal a manutenção das famílias e diminuição da criminalidade, bem como do uso de entorpecentes em nosso estado. 

Participarão do evento representantes da Igrejas Católicas, Evangélicas,Comunidade Católica Diante da Cruz, entre outras. Na ocasião, líderes de comunidades católicas e evangélicas realizarão um grande louvor a Deus, pedindo bênçãos  à sociedade Raposense e em especial à vida e proteção dos profissionais de segurança pública do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.