segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Após acompanhar a votação da Câmara Federal, Vereador do PMDB de Raposa diz que não repetirá apoio ao deputado João Marcelo

O vereador do PMDB da cidade de Raposa, Enoque Lisboa, utilizou a tribuna da Câmara na última sexta-feira (04), para desabafar e falar da sua revolta pessoal com a bancada de deputados maranhenses que votaram contra a abertura do processo de investigação judicial pelo STF ao presidente Michel Temer.

Enoque fez parte do grupo pmdbista que em 2014, durante as eleições na esfera estadual e nacional proporcionou uma volumosa votação ao deputado federal João Marcelo de Sousa no municipio. Após acompanhar o voto do deputado em rede nacional, o vereador informou ter ficado indignado e, que não repetirar mais o apoio ao deputado.

Outros deputados que disseram sim ao presidente Temer, também deveram no futuro colher frutos negativos nas suas bases de apoio, porém ainda é preciso aguardar, pois a memória de muitos brasileiros às vezes costuma falhar nas proximidades dos pleitos eleitorais.

Fonte: Adrianinho Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.