quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Raposa-Secretaria Municipal de Saúde realiza 9° Conferência Municipal de Saúde

Conferência Municipal de Saúde
Com o tema “humanizando Relações”. A Secretaria Municipal de Saúde de Raposa, realiza, hoje e amanhã (31) de agosto, a ‘9ª Conferência Municipal de Saúde de Raposa’. A abertura da Conferência foi realizada nesta quarta-feira (30) no auditório do Restaurante Fazendinha, a partir das 19:00 h.
A Conferência contará com a participação de representantes da gestão municipal, estadual e federal e prestadores de serviço da saúde, trabalhadores da saúde, usuários do SUS, observadores  e convidados.  
Conferência Municipal de Saúde
Todos os participantes foram convidados e indicados pelas representações das entidades que compõem o CMS.
De acordo com a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Lucinete Albuquerque, a Conferência é uma forma de abrir uma discussão, dentro dos três níveis de gestão (municipal, estadual e federal), para propor caminhos que venham a corrigir algumas distorções encontradas dentro do Sistema de Saúde, além de reforçar sua importância.
“A conferência levantará uma discussão técnica baseada em indicadores, situações e nas necessidades e dificuldades de usuários, trabalhadores e gestores que precisam ser enxergadas de forma mais técnica e mais otimizada para que possam ser criadas e discutidas propostas”, destaca a Presidente do Conselho.
Durante a Conferência serão abordados temas que valorizem a Saúde como um todo.
Vereadores
A câmara Municipal de Raposa, esteve representada na abertura da Conferência Municipal, pelos vereadores Joaquim Souto(PRB), Rosa do Araçagy(PR), Ribamar Inácio(PCdoB), e o chefe de gabinete da Presidência Hugo Carvalho.
Conferência Municipal de Saúde
Conferência Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.