segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA, ENTREGA VIATURAS DE MALHA METROPOLITANA PARA SÃO LUÍS E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, em solenidade na manhã desta quinta-feira (17), no Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM II), entregou duas novas viaturas de Malha Metropolitana que devem reforçar os trabalhos nas áreas consideradas mais populosas da região metropolitana de São Luís.
Além do Secretário, estiveram presentes no evento, o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Frederico Pereira, o Subcomandante da PM, coronel Jorge Luongo, o Comandante do CPAM II, coronel Aritanã, o Comandante do 13º BPM, coronel Alexandre e o Comandante do 6º BPM, major Marcelo, além de delegados e demais autoridades.
De acordo com o Comandante do CPAM II, coronel Aritanã, as viaturas estão sendo de maneira pioneira implantadas ao esquema de segurança nos bairros atendidos pelo 6º BPM em São Luís e nas comunidades gerenciadas pelo 13º BPM, em especial ao bairro do Jardim Tropical, município de São José de Ribamar. As novas aquisições, devem executar trabalhos preventivos e ostensivos por meio de abordagem nos principais corredores de acesso as comunidades.
Para o secretário Portela, a entrega das viaturas vai possibilitar um maior incremento nas operações conjuntas entre as duas forças de segurança na região. “ Minha gestão junto com a do Governador Flávio Dino, assumimos o compromisso de equipar e reaparelhar a Polícia Civil e Militar de formas gradativas “ destacou Portela.
O Secretário ainda frisou que defende a criação de um Fundo de Participação destinado para a segurança pública que foi apresentado em uma reunião na última quarta-feira (16), em Brasília, com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e o Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (CONSESP), o qual Jefferson Portela é o atual presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.