quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Grupo de pescadores tenta convencer José Laci disputar presidência da Colônia de Raposa

Um grupo de pescadores do município de Raposa vem tentando convencer o ex-prefeito José Laci de Oliveira a disputar a presidência da Colônia de Pescadores Z-53, maior entidade classista do município.
A eleição até então prevista para acontecer no mês de março do próximo ano, deve escolher a nova diretoria da agremiação símbolo da cidade.
Questionado sobre essa possibilidade, Laci disse que até entende o desejo do grupo de pescadores, mas não tem opinião formado sobre o assunto.
“Compreendo que os pescadores busquem um líder com mais trâmite para atuar em favor da classe, uma vez que a atual diretoria é absolutamente inoperante pela causa pesqueira, um exemplo disso é que muitas cidades maranhenses receberam o Seguro Defeso, já a Raposa ficou parada no tempo“, disse o ex-gestor.
Laci ainda explicou que é ‘colonizado’ há décadas junto à instituição.


Quando perguntado se sabe pescar ou atua na área da pesca, o político mais exitoso em eleições da história de Raposa respondeu bem ao seu estilo: “Atuo na área e sei pescar mais que a atual presidente que nunca pisou na maré”, alfinetou.

Fonte: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.