sábado, 7 de outubro de 2017

Procon-Maranhão encerra inscrições dia 16 de outubro

Encerram no próximo dia 16 de outubro as inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (SEGEP), com oferta de10 vagas para fiscal de Defesa do Consumidor do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Podem se inscrever candidatos com nível superior em qualquer área.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.concursosfcc.com.br, A taxa de inscrição é de R$ 150,00. O concurso será composto de provas escritas objetivas e subjetiva, com previsão de aplicação para o dia 19 de novembro de 2017.

Os conteúdos cobrados serão: Noções de Administração, Noções de Economia, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito do Consumidor e Legislação Especial. A partir das 17 horas do dia 21 de novembro será divulgado o gabarito no site da Fundação Carlos Chagas.
O concurso será válido pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.