quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Raposa-Eudes Barros prestigia Festa do Dia das Crianças promovida pela associação de Mulheres três Maria do Bairro Araçagy.

Na última quinta-feira, 12 de outubro, Eudes Barros prestigiou uma das maiores Festa do Dia das Crianças, realizado na cidade de Raposa, evento que mobiliza toda a comunidade da região para proporcionar um dia de alegria e diversão às crianças moradoras dos bairros, Alto do farol, Boa Esperança, Mangue Seco, Vila Talita, vila São João, Pirâmide e Araçagy de Baixo.

“Esta festa faz parte da história destes bairros e atrai pais e filhos quer à 38 anos participam desta tradição.
“Começou com algumas senhoras, há muitos anos atrás, e depois dona Maria da Glória Brasil e sua família se uniram pra dar continuidade à tradição de oferecer um dia das crianças diferente para elas, com muita alegria e diversão”, comenta o senhor Dom Dom.

Realizada no espaço da dona Glória na entrada da praia de mangue seco, no Araçagy de Baixo Raposa, a festa atraiu milhares de pessoas, a maioria delas crianças, que se divertiram com as animadoras, Palhaços, cantoras gospel, e entre outras atrações, e puderam saborear delícias e guloseimas como cachorro-quente, sorvete, algodão-doce, pipocas e com distribuição de mais de 800 brinquedos,tudo ao som de muita música e animação da cantora gospel e locutor Loroana.

“A Festa do Dia das Crianças só é possível pela solidariedade a ajuda do nosso amigo Eudes Barros, Josemar de Maranhãozinho, e mais de cinquenta outros colaboradores de pessoas muito boas, e pela colaboração dos comerciantes da região, e não poderíamos deixar de lembrar das presenças  de Rosa do Araçagy e Cleyton Liderança.

“Só tenho que agradecer a todos, por tudo, por nos ajudarem a fazer este dia especial para as nossas crianças”, finaliza Glória Brasil.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.