segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dia do Empreendedorismo Feminino.

Ontem 19 de novembro foi um dia muito importante tanto para as mulheres como para o mundo dos negócios. É nesta data que se comemora O DIA MUNDIAL DO EMPREENDEDORISMO FEMININO, que tem como principal objetivo celebrar e apoiar a entrada de mulheres no universo corporativo.

Desta forma o Sindicato dos Microempreendedores Individuais do Estado do Maranhão(SINDMEI-MA), vem um dia muito especial tanto para as mulheres como para o mundo dos negócios, na pessoa de seu Presidente  Hugo Carvalho.

No Brasil, a data foi lançada no evento Mulheres Empreendedora e o Futuro do Brasil, que ocorreu em Porto Alegre.

O encontro teve participação de especialistas e empresárias para debater a importância econômica da atuação empreendedora feminina para o desenvolvimento do país e contou com os painéis O Brasil do Futuro: Tendências de Economia, Mercado e Negócios e Empreendedorismo Feminino.


O Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino foi em uma quarta-feira (19) de 2014,na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova York. A data é resultado de uma parceria entre a fundação das nações unidas e o departamento de estado americano ea data fio lançada simultaneamente em 144 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.