quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Câmara de vereadores de Raposa encerrará ano legislativo homenageando personalidades raposenses com a medalha Antônio Pucal

A Câmara Municipal de Raposa encerrará suas atividades legislativas, no ano de 2017, na próxima sexta-feira, (15).

De acordo com informações da presidência da Casa, estão previstas à realização de duas Sessões. Ocorrendo, então, Sessão Ordinária no horário da manhã, ás 09:30h, e Sessão solene no horário noturno, a partir das 19:00h.

Durante a Sessão do horário da manhã, estão previstas votações e deliberações que encerrarão a pauta do ano; Já no horário da noite, acontecerá uma Sessão solene, onde serão homenageados personalidades que ganharam notoriedade ao longo do ano, após prestarem importantes serviços sociais no município. Os destaques de 2017 serão condecorados com a recém criada, medalha Antonio Pucal. 

Para os parlamentares, a próxima sexta-feira será um dia de balanços e avaliações do trabalho desenvolvido pela Casa de Leis ao longo do ano de 2017. Além é claro, das projeções que se faz de como o parlamento deve seguir no ano vindouro; Já sobre a honraria que será entregue à ilustres de Raposa, trata-se de uma importante forma de reconhecimento, agradecimento e incentivo às pessoas que contribuem bravamente para que a história do município aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.