quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

RAPOSA-Beka Rodrigues segue a caminho da continuidade do bom trabalho

Apesar de não ser nenhum veterano na política, o vereador e presidente da Câmara municipal de Raposa Beka Rodrigues (PCdoB) segue rumo a continuidade do bom trabalho. Como chefe do poder legislativo o vereador é um aliado de primeira ordem da jovem perfeita Talita Laci, que vem desenvolvendo um bom trabalho a frente do município.

Sem medo de ousar e com uma visão ampliada do desenvolvimento da cidade, Beka encarou de frente um problema antigo na Raposa, a estrutura precária da câmara, que hoje sob sua gestão encontra-se em outro patamar, mais do que a reforma na estrutura física, o edil dentro das suas atribuições fez uma reforma institucional que melhorou muito os andamentos dos trabalhos dos vereadores.

Articulador, Beka conquistou o respeito e admiração dos seus colegas de parlamento que ele faz questão de ressaltar da importância de cada um naquele casa.

 Sexta-feira (15) acontece a última sessão ordinária da Câmara do ano de 2017, onde será deliberado a votação para o biênio 2019/2020, com apenas o nome de Beka que é consenso entre os vereadores ele será conduzido a dá continuidade ao seu trabalho.

"Fizemos um trabalho magnífico a frente da câmara. Vamos continuar trabalhando em prol da nossa população", destacou Beka.


Fonte: Pedro Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.