quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RAPOSA-ELEIÇÕES 2018

A prefeita Talita Laci (PCdoB), como já anunciado pelo seu secretário de Comunicação, apoiará para deputado estadual Stênio Rezende e para federal, Márcio Jerry. Weverton Rocha para senador e Flávio Dino governador.

Com a colaboração de secretários municipais e a quase totalidade dos vereadores, a jovem prefeita contará, também, com o apoio de duas peças importantes, o seu pai José Laci e do seu irmão Leonardo.

Laci e Leonardo já começaram as articulações nos bastidores e a cada dia têm conquistado a parceria de personalidades importantes no município.

Eudes Barros

O ex-presidente da Câmara de Raposa, Eudes Barros (PR), que ficou em terceiro na disputa pela prefeitura da Raposa, em 2016, tecnicamente empatado com a segunda colocada, já começou a botar a mão na massa.

Eudes realiza,hoje, em sua residência, uma reunião popular para apresentar o seu projeto político para a eleição do próximo ano. Apoiará Josimar de Maranhãozinho para deputado federal e Detinha (esposa de Josimar) para estadual.

Ocileia Fernandes

A filha do ex-prefeito Paraíba e cunhada de Eudes Barros, também, tem se movimentado e visitado lideranças em busca de apoio para os seus candidatos.

Ocileia tem usado as redes sociais para se aproximar do eleitorado e garimpar intenção de votos. Setores da imprensa local anunciaram o apoio de Ocileia a Junior Verde para deputado estadual e para o seu irmão, Cleber Verde, no cenário federal.

Mas há que diga que pode haver mudanças. É aguardar para conferir...

Clodomir?

Bom! O ex-prefeito Clodomir dá sinais de que não vai pendurar as chuteiras como muitos pensavam.

“Clodó” tem feito contatos e certamente apoiará João Marcelo, filho do senador João Alberto, para deputado federal. Ainda não é certo o nome que o ex-prefeito apoiará para deputado estadual.



Eudes e Ocielia sofrem perdas

Tanto Eudes, quanto Ocileia tem sentido a perda de lideranças para o grupo da prefeita Talita Laci. Nomes históricos que sempre caminharam com a família Paraíba, já sinalizam com muita simpatia à gestão da comunista.

Com a perda de lideranças, Eudes e Ocileia devem trabalhar dobrado para garantir votações significativas a seus candidatos. Entretanto, nenhum dos dois deve ser menosprezado.
Eudes e Ocileia e a prova dos nove!

Eudes e Ocileia que ficaram tecnicamente empatados nas eleições para prefeito de Raposa, no ano passado, com uma diferença de pouco mais de 300 votos favoráveis a Ocileia, devem tirar a prova dos nove ano que vem, nas disputas pelos votos de seus candidatos a deputado federal e estadual.


Quem conseguir mais votos vai tentar barganhar a união em torno de uma só candidatura a prefeito, daqui a três anos. A briga, ano que vem, promete ser das boas.

Fonte: O quarto poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.