terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Centro Cultural Vale Maranhão encerra inscrições para edital Pátio Aberto 2018 na próxima semana


Falta apenas uma semana para o encerramento das inscrições para o  Pátio Aberto 2018. O edital é uma oportunidade para artistas maranhenses e residentes realizarem propostas criativas no pátio do CCVM.

Serão selecionados 42 projetos culturais nas áreas de música, teatro, performance, dança, audiovisual e cultura popular. O regulamento e o formulário do edital estão disponíveis para download no site www.ccv-ma.org.br.

Os interessados poderão entregar o projeto na Av. Henrique Leal, 149, Praia Grande ou enviar para o e-mail patioaberto@ccv-ma.org.br até segunda-feira, dia 05 de fevereiro.

Em 2017, o CCVM recebeu vinte shows, espetáculos e oficinas selecionados pelo edital Pátio Aberto, que mostraram a diversidade da cultura maranhense. Para 2018, a expectativa é trazer diversidade ainda maior com uma presença mais forte de projetos do interior do estado.

Os resultados serão divulgados na segunda quinzena de fevereiro. Os contemplados serão avisados por e-mail. A lista será divulgada no site e nas redes sociais do CCVM.

Sobre o CCVM

Aberto há nove meses, o CCVM vem oferecendo programação cultural diversificada e gratuita para o público, incentivando o acesso à arte e à cultura.

Em 2017 apresentou 5 exposições, 10 shows, 7 espetáculos de teatro e dança, 15 oficinas, 8 palestras, uma mostra de animação e um bazar cultural.
O CCVM recebeu 76 mil visitantes em 2017.

Para saber mais e acompanhar a programação acesse o site www.ccv-ma.org.br. Siga no Instagram e no Facebook.

Artistas e produtores culturais podem enviar projetos até o dia 05 de fevereiro.
 -- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.