sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Carnaval da Raposa é marcado pela tranquilidade e diversão

Os quatro dias de folia no município da Raposa foi um sucesso total, embalados pelas atrações locais e nacionais e pelos hits do momento, o folião se divertiu muito.


 A prefeitura, comanda pela jovem prefeita Talita Laci, resgatou o carnaval que há muito tempo não se tinha na cidade, a festa momesca foi marcada pela alegria, diversão  e claro pela segurança. O raposense aproveitou para brincar os quatro dias de folia com a família e os amigos. Uma super estrutura de palco som e iluminação foi montado na praça do Viva Raposa.
Praça do Viva Raposa Lotada

O carnaval começou na sexta-feira com um momento festivo dedicado para as crianças, e seguiu com uma vasta programação, que contou com os shows da banda Chicaê, gargamel e a apresentação mais esperada da cantora Mara Pavanelly que agitou muito o público.

No último dia de festa aconteceu o encontro de blocos alternativos que desfilaram pela ruas da cidade e terminou no Viva Raposa. Os dias de folia foram marcados pela tranquilidade, não havendo registro de incidentes.

A festa carnavalesca teve o apoio do governo do Estado do Maranhão, da Câmara Municipal da Raposa e do deputado Estadual Stênio Rsesende, além da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), Policia Militar e Civil, Bombeiro Civil e realização da Secretaria Municipal de Cultura.



Equipe de policia Civil comandada pelo delegado Mancone Caldas



Do: Blog Pedro Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.