quinta-feira, 8 de março de 2018

Bomba, bomba! Suposto audio de esposa do vice-prefeito de Chapadinha, Talvane Hortegal, escancara mazelas do governo Magno e possível desvio de salário que foi doado pelo médico

Um áudio bombástico virou o centro de discussões em grupos de whats e rodas de conversa de Chapadinha/MA. O áudio seria da esposa do vice-prefeito do município, o médico Talvane Hortegal, em resposta a coordenadora de recursos humanos da prefeitura, Wanda Silva. 

No áudio bombástico Lara Furtado demonstra total repúdio ao descalabro da gestão atual, além de revelar um suposto acordo feito no início da gestão, que teria como objeto a doação do salário mensal do vice-prefeito a entidades sociais do município. 

São mencionadas como pretensos beneficiários com o gesto nobre a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Boa Vontade (ABV) e Fundação Motinha, que trabalha com ações de apoio a terceira idade, recurso o qual a esposa de Talvane supostamente menciona que o "dinheiro vai continuar sendo comido por alguém, que ninguém sabe quem". 

No áudio ela ainda teria demonstrado inquietação com o fato da coordenadora de recursos do município supostamente ter alegado que a doação teria que ser mantida em sigilo, perante a sociedade. 

O áudio que prossegue dizendo que Danubia é do tipo que "vem na casa da gente, passa mão na cabeça da gente, abraça a gente... e quando sai dá uma facada nas costas" é finalizado com a esposa do vice-prefeito mencionando que ela e Talvane não pertencem ao mesmo grupo político e tasca: "a administração de vocês está péssima, está de mal a pior.. um caos total... vocês estão acabados politicamente aqui em Chapadinha". 

Ouça o  áudio na íntegra:

https://soundcloud.com/antenor-interligado/suposto-audio-de-esposa-do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.