segunda-feira, 16 de abril de 2018

PREFEITURA DE RAPOSA INVESTE EM OBRAS POR TODA A CIDADE


No ano em que Raposa comemora 24 anos a Prefeitura segue com obras na cidade, que irão beneficiar toda a população.

Na área da Saúde Raposa se destaca com a entrega de uma novas Unidades de Saúde da Família (USF), no bairro Sol Nascente.

O município também ganhou, no ano passado destaque para o trabalho dos agentes de saúde que, juntamente com toda a equipe do projeto Saúde da Família (que conta com enfermeiros e médicos), visitam casas e levam a saúde mais perto dos moradores.

Na área da Educação a Prefeitura deve entregar mais uma creches, no bairro Maresia. As escolas por toda cidade estão com obras, e devem ficar prontas ainda no segundo semestre deste ano.

“A educação, por ser a base de tudo, é o principal compromisso da nossa gestão na SEMED, por isso, não medimos esforços para proporcionar a melhoria na qualidade e no bem estar dos alunos, professores e escolas de Raposa. Esta distribuição de fardamento gratuito aos nossos alunos é mais uma prova do compromisso da atual gestão com a educação do município.” Salientou Maria Eltânia.

“Nossa intenção é oferecer à população serviços de qualidade. A construção de novas Unidades de Saúde e creches deverá atender a demanda reprimida do município, levando mais saúde e educação para todos”, disse a prefeita Talita Laci.

Pavimentação de ruas e avenidas

O município ganhou uma nova cara com a pavimentação de ruas e avenidas. De acordo com a prefeita, a pavimentação, que já chegou até a porta de muitos moradores, deverá se estender para muitas outras ruas.
O trabalho continua na cidade de Raposa e dessa vez quem foi contemplada com uma melhoria realizada pela prefeitura com recursos próprios foi a rua do Angelim, no centro.

“Este é o maior plano de asfaltamento de todo o município. Iniciaremos em breve mais um pacote de obras de pavimentação nos bairros e vilas”, disse a prefeita Talita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.