terça-feira, 29 de maio de 2018

EM CHAPADINHA SEDE DE GRANDE COMANDO É INAUGURADA

Na manhã desta sexta-feira, 25, foi realizada uma formatura em alusão a inauguração da sede do Comando do Policiamento de Área do Interior – 7 (CPAI-7), na cidade de Chapadinha.
Estiveram presentes o deputado estadual Levi Pontes, representando o Governo do Estado, coronel Glauber, Comandante do CPAI – 7, o tenente coronel Ijozenaldo, Comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, major Wellington, Coordenador adjunto do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD, major Chevalier, comandante da 5ª Companhia Independente do Bombeiro Militar e outras autoridades civis e militares.
Na oportunidade foi entregue à sociedade uma viatura para a aplicação do PROERD na área de atuação do 16° BPM e missa em ação de graças a implantação da Capelania Militar. Todos os instrutores do programa estavam presentes e agradeceram o esforço do comando em fortalecer esta importante ferramenta de prevenção.
Segundo o coronel Glauber, “Esta inauguração mostra a descentralização administrativa dos grandes comandos e possibilita a formação de estratégias policiais de enfrentamento à violência. Esta viatura do PROERD vai ampliar o trabalho preventivo essencial para aproximar a polícia da sociedade”.
Na oportunidade o coronel Glauber homenageou o deputado estadual Levi Pontes e o Secretário Jefferson Portela com uma placa comemorativa de “Amigo da PMMA”, além de uma placa ao comando da corporação, coronel Luongo, pelo apreço ao PROERD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.