quarta-feira, 2 de maio de 2018

Grupo de ex-candidatos a vereadores de Raposa declara apoio a Ana do Gás e Flavio Dino

Um grupo formado por cerca de cinco ex-candidatos à vereadores, e um ex-secretário do município de Raposa, declarou esta semana, apoio para as próximas eleições à reeleição da deputada estadual, Ana do Gás – PCdoB, e consequentemente ao governador, Flavio Dino. 

Juntos os ex-candidatos: Ivaldo do Cumbique, Gílson do Inhaúma, Sandro Gás, Pr. Arnóbio (este teve como candidata a esposa), Roberto da Alana e o ex-secretário municipal de Cultura, Santos, obtiveram nas urnas em 2016, exatos 549 votos. 

A deputada comunista, já foi votada no município da região metropolitana no pleito eleitoral de 2014. Nessa oportunidade, obteve 1.620 votos, garantido assim, a terceira colocação entre os deputados estaduais votados na cidade; ela, ficou atrás apenas dos também eleitos, Josimar de Maranhãozinho - PR e Edilázio Junior - PV. 

O grupo aliado, de acordo com o integrante que conversou com o titular do blog, promete ir, também, unido rumo à “caça” dos votos para deputado federal. No entanto, ainda não existe um nome definido e as articulações continuam...

É importante lembrar que cinco dos integrantes do grupo, eram ex-candidatos que batalharam contrários à eleição atual prefeita, Talita Laci, aliada do governador, e a agora se somam na busca da reeleição de Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.