sábado, 16 de junho de 2018

1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017-2020

A prefeitura de Raposa, através da secretaria de assistência social, secretaria de educação e o CMDCA, realizaram no dia 26 de Junho de 2018, o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2017-2020, será realizado na escola Santo Antonio a partir de 8:00hs.

A edição do Selo UNICEF dá início à sua primeira etapa, após o processo de adesão do município, com a realização do Fórum, onde a partir deste, será criado um plano de ação para a equipe de técnicos, gestores e conselheiros municipais.

Neste primeiro momento de discussão com a população, irá tratar dos seguintes conteúdos: como funciona o Selo UNICEF; a apresentação da Metodologia desta edição; os resultados esperados do município participante; os indicadores que serão monitorados e como o município será avaliado e como devera realizar o 1º Fórum Comunitário, etapa obrigatória na realização do Selo.

No final da edição, o  município  será avaliado por meio de indicadores quantitativos e qualitativos relacionados com o impacto social que o programa teve no município e com as ações estratégicas de políticas públicas desenvolvidas para defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.