quarta-feira, 6 de junho de 2018

MARANHÃO ELEIÇÕES 2018: DE OLHO EM ELEITORADO LGBT, DEPUTADO MAURICINHO PROPOE MEDALHA A PABLO VITTAR

Neto Evangelista mostra total desconhecimento da Cultura do Maranhão 

Indicação dele que propõe medalha a Vittar tem objetivo claro: o eleitorado Trans do cantor.


Neto Evangelista quer que o público que acompanha o cantor Pablo Vittar no estado se converta em seu eleitorado em outubro. Neto vem flutuando no poder há anos. 

À sombra de João Evangelista conseguiu se eleger deputado, mas não esconde o despreparo na função pública. 

O deputado que até hoje não apresentou um projeto sequer de relevância ao Maranhão, tem estado de cidade em cidade operando na  lógica do oportunismo, especialmente em São José de Ribamar, onde forasteiro,  posa de bibelô do prefeito. 

Dentro desse cenário biográfico duvidoso, a catapultada carreira política  de Neto Evangelista agora confronta-se com os valores culturais basilares do Maranhão. 

Ele alega em sua proposição desdenhosa, equivocada que Vittar presta grande contribuição aos movimentos culturais do estado. 

Da década de 90 para cá existiram apenas quatro  movimentos exponenciais da Cultura local entre musicais e literários, dos quais em nenhum Vittar participou. 

A carreira de Pablo Vittar não representa o Maranhão em nenhum aspecto. É apenas um voo pessoal, solitário de um artista que está contextualizado na indústria e no mercado fonográfico. Embalado que é por modismos passadiços. 
Resultado de imagem para NETO EVANGELISTA


Portanto , Neto Evangelista comete uma das maiores gafes de homem público já registradas por estas plagas nos últimos 10 anos . 

Ele tinha obrigação de conhecer , e a fundo , a história cultural do Maranhão. Saiu pela culatra: com esta demonstração de embrutecimento, politicalha e insensibilidade deixa no presente momento o eleitorado maranhense de orelha em pé. 


E João do Vale remexendo-se no caixão.




Fonte: Baluarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.