sábado, 9 de junho de 2018

Prefeitura de Raposa recupera vias de acesso ao porto da Vila Laci

Para promover a mobilidade e dar melhores condições de acesso aos moradores, pescadores e garantir o acesso do sistema de segurança, o poder público municipal está executando a urbanização das ruas que dão acesso ao porto do bairro Vila Laci. Nessa localidade está sendo executado, atualmente, o serviço de terraplanagem, e posteriormente será colocada uma camada de pedras britas com a finalidade de que o solo fique compacto e firme, para enfim, receber a última etapa do serviço de urbanização.
Com investimentos em obras de drenagem, pavimentação, sinalização das vias e serviços de iluminação pública, a Prefeitura de Raposa tem avançado no trabalho de melhoria da infraestrutura urbana. As mudanças vêm sendo promovidas com serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, e por meio de parceria com o Governo do Estado, através do programa Mais Asfalto. Os investimentos contemplam grandes áreas da cidade como a região do Alto do Farol, Porto do Braga, Rua da Paz, Rua da Lama, Av. Cafeteira, Av. São Sebastião, Rua do Porto Manoel Diano, Vila Maresia, Jussara e outros.

O secretário municipal de infraestrutura, Fabrício de Oliveira (Diovo), afirma que o investimento em infraestrutura é uma das prioridades da gestão da prefeita Talita Laci - PCdoB. "Temos mais de 40 bairros em Raposa e estamos trabalhando incessantemente, conforme orientação da prefeita, para levar mais mobilidade e qualidade de vida para o máximo de raposenses e visitantes. 
Até o fim do ano, teremos mais ruas pavimentadas com o programa Mais Asfalto e, também, com recursos próprios. A intenção é priorizar bairros que se encontram em estado de vulnerabilidade por conta das fortes chuvas e da falta de investimentos em infraestrutura ao longo dos anos", afirma.

Fonte: Adrianinho Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.