terça-feira, 5 de junho de 2018

RAPOSA: Prefeitura faz ‘I Roda de Diálogo’ no Dia de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS e CREAS, em parceria com o Conselho Tutelar e a Secretária Municipal de Educação, na pessoa da secretária adjunta municipal de Educação, Eltania dos Santos, promoveu, na manhã desta quarta-feira (30), a I Roda de Diálogo em alusão ao Dia 18 de Maio – Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, finalizando as atividades da Campanha Faça Bonito.

O objetivo da Roda de Diálogos foi discutir com a Rede sobre as incidências deste tipo de violência e propor construção do fluxo de atendimento da Rede do Município de Raposa, com definição de competências e responsabilidades de todas as políticas setoriais que ofertam o atendimento às crianças e adolescentes.

Em outra oportunidade, a Rede estará se reunindo para dar continuidade aos trabalhos, assim como acompanhar a Campanha de Erradicação do Trabalho Infantil que foi lançada neste evento.


Agradecimento

A secretária de Assistência  Social, Nadia Oliveira, agradeceu a todos que uniram forças na luta contra o trabalho infantil e que esta é mais uma ação que marca o compromisso da prefeita Talita Laci, com a erradicação do trabalho infantil e todo o reforço dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

“Todos os serviços que oferecemos vêm garantir os direitos de cada criança e adolescente e a erradicação do trabalho infantil em nosso município”, afirma Nadia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.