sábado, 16 de junho de 2018

POLICIA CIVIL DO MARANHÃO APREENDE 60 QUILOS DE MACONHA QUE SERIA DISTRIBUÍDA NO LESTE MARANHENSE

Uma operação coordenada pela Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) , conseguiu prender na madrugada da última sexta-feira(15) ,Ronne de Carvalho Lopes ,vulgo “Ceará” , suspeito pelo crime de tráfico de drogas . Com ele foram apreendidos cerca de 60 quilos de maconha.

Segundo o superintendente da Senarc ,Carlos Alessandro, chegou ao conhecimento das autoridades policiais um possível transporte de substância ilícitas que ocorreria na rodovia BR 135 que teria como destino o município de Alto Alegre do Maranhão , leste do estado .

O crime foi interceptado no município de Peritoró , quando “Ceará” desembarcou  de um ônibus com duas caixas e posteriormente embarcou em um veículo e seguiu  rumo ao destino final , momento este em que houve o trabalho de abordagem e revista ao veículo , sendo localizado todo o entorpecente .

Diante do fato , o suspeito foi encaminhado à sede da Senarc para serem tomadas as providências necessárias quanto a situação quanto a sua situação em flagrante delito pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e logo encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.