quarta-feira, 4 de julho de 2018

DUPLA É BALEADA POR POLICIAL À PAISANA EM TENTATIVA DE ASSALTO EM BACABAL

A dupla tentava praticar um assalto quando foram baleados na Rua Frederico Leda, próximo à antiga Biasa, no bairro Ramal. Segundo informações, um policial militar à paisana que passava pelo local acabou presenciando o momento em que os dois indivíduos estavam praticando um assalto contra uma mulher. 
 
O Policial Militar deu voz de prisão aos elementos, que não obedeceram e reagiram, obrigando o PM fazer uso da força efetuando disparos de arma de fogo alvejando os dois indivíduos, que conduziam uma motocicleta, dentre eles um menor de idade e um maior de idade identificado como Adriano Farias, que mora morador do bairro Coelho Dias.


Eles foram socorridos pelas equipes do SAMU “Serviço de Atendimento Móvel de Urgência” em seguida levados ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

Segundo informações do médico do SAMU, Dr. Carlos, o estado de saúde de Adriano é grave. No entanto, o menor de idade está instável, logo após o atendimento médico será apresentado na delegacia do 1º Distrito Policial.

Com a dupla, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas e um canivete.

Fonte: Falando Serio Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.