segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ônibus de escolinha de futebol de Bacabal tomba ao retornar de competição em Goiás

O ônibus transportava atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que retornavam do Estado de Goiás onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas.
De Acordo com a Central de Informações Operacionais (CIOP), da Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (22), o veículo saiu da pista e tombou. A unidade da PRF de Peritoró foi acionada e se deslocou para o local, na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao km 256.

Na versão de um dos passageiros, um veículo Corolla tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, mais precisamente em um pneu dianteiro, o jogando para fora da pista. Ainda segundo ele, as pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título conquistado nas competição foram as que mais se feriram, sendo que duas morreram presas as ferragens. As vítimas fatais: o adolescente Diego da Conceição Resende, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, feito minutos depois do acidente, a voz de Ivanildo é ouvida ao fundo pedindo socorro e dizendo que estava morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.