segunda-feira, 16 de julho de 2018

RAPOSA: Oficina de Gestão Integrada dos Municípios Prioritários do Programa Bolsa Família

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social -SEDES, em parceria com as Secretarias de Estado da Educação e Saúde, realizaram  no dia 13 de Julho do corrente, no Auditório do Centro de Instrução do Mar -CIMAR a Oficina de Gestão Integrada dos Municípios Prioritários do Programa Bolsa Família e CADUNICO - MUPs. 
 
Na capacitação estiverem presentes a Secretária Adjunta de Assistência Social - Elísia de Freitas, a Secretária de  Educação - Zélia Maria, Secretária Adjunta Tânia,  Secretaria de Saúde e a Coordenadora do Programa no Município - Lays Santos, além dos gestores das escolas do município,  Coordenadores do  CRAS e CREAS.
 
Na ocasião os técnicos do estado frisaram que os índices dos acompanhamentos das condicionalidades do Programa Bolsa Família,  na Saúde, Educação e Assistência, estavam acima da média pactuada, parabenizando o trabalho realizado de forma intersetorial. Ressaltando assim o compromisso que a prefeita Talita Laci, tem em realizar sua gestão  apoiando o Programa Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.