segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ha 55 dias das Eleições Toca Serra Consolida suas Bases em todo Maranhão

 

O Pré Candidato a Deputado Estadual Toca Serra do PATRIOTA, tem feito nos últimos dias uma verdadeira maratona para cumprir uma agenda de compromissos em várias regiões do Estado, na sexta-feira Toca esteve em Serrano e Cururupu na Baixada, no sábado Ja estava em Itapecuru Mirim e Presidente Vargas no Vale do Itapecuru, o nome de Toca Serra é um dos mais comentados hoje nos bastidores da política e nas redes sociais, como um dos prováveis eleitos ha ocupar uma das 42 cadeiras do parlamento estadual maranhense a partir de 2019.

Na noite da última sexta-feira Toca Serra participou da quarta edição da feira da agricultura familiar na Cidade de Serrano do Maranhão, na mesma noite se reuniu com o vereador Bruno e família em Cururupu. 

Na manhã deste sábado dia 11 Toca Serra esteve na Cidade de Itapicuru Mirim, onde a convite do jovem empresário Tiago e do pastor Dilson participou de um café da manhã na Igreja Batista da cidade, e após apresentar os seus projetos para a região recebeu o apoio de todos os presentes, em seguida Toca Serra e sua comitiva entre os quais o suplente de vereador de São Luís, Junior Nazaré, dirigiram-se ao povoado leite município de Presidente Vargas, onde foram recebidos pelo ex prefeito Gonzaga Junior,  Vereador Toninho, os Suplentes João vinte, Canuto e Amigos. 

Após o encontro e todos conhecerem a história e projetos de Toca Serra, Declararam apoio a sua candidatura de Deputado Estadual, em seguida foi servido um almoço para celar a aliança e Toca retornou a São Luís para cumprir o último compromisso do dia no Bairro Araçagy.

Já na capital toca participou do aniversário da Jovem Thayna Lopes,  Filha do Casal Dom Raimundo David e Senhora Esmeralda, foi um momento de alegria e confraternização entre amigos e familiares.
E assim Toca Serra com seu Jeito Simples,  Humilde e Verdadeiro Vem consolidando seu nome como  uma das mais expressivas lideranças Jovens do Maranhão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.