sábado, 11 de agosto de 2018

Trabalho em família: Irmãs são presas com 60 kg de entorpecentes

Ações pelo combate ao crime de tráfico de entorpecentes em Imperatriz-MA, a Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (08), três acusadas com o envolvimento com o tráfico de drogas. Foram presas as irmãs gêmeas Nacila Carolina Costa da Silva, e Natila Caroline da Silva. Presa ainda, a outra irrmã, Tarsila Carolina Costa da Rocha. Elas foram detidas com cerca de 60 kg de maconha prensada.
De acordo com as próprias acusadas, elas foram surpreendidas pela polícia Militar, quando retornavam de Goiânia, sentido a capital maranhense. Os entorpecentes estavam acondicionados em diversas barras prenssadas, guardadas em duas malas. As suspeitas usaram um artificie para tentar enganar a polícia, pois as mesmas, estavam com três crianças de colo.
O disfarce fora usado para despistar os policiais, tentando dar a impressão que no interior das malas, estariam levando as roupas das crianças e não drogas. A Polícia Militar Percebeu a ação delituosa e as prendeu em flagrante delito. Após a prisão elas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, onde após serem ouvidas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Por:Mauro Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.