sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Prefeita Talita Laci vistoria obra do Porto do Manoel Diano

A prefeita do município de Raposa, Talita Laci (PCdoB), vistoriou nesta quarta-feira (24) serviços que estão sendo realziados no Porto Manoel Diano, no bairro do Inhaúma.

A gestora esteve acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura, Fabrício Oliveira, o Diovo, que juntos verificaram in loco o andamento da obra.

No local estão sendo feitos calçamento em bloquetes, meio fio, sarjeta, arborização, iluminação panorâmica, além de uma proteção coberta.

“Esta obra será uma das tantas que iremos inaugurar no próximo dia 10 de novembro, quando nossa cidade completa 25 de emancipação política”, disse a gestora.

Talita informou que durante toda a semana irá vistoriar outras obras em andamento no município. “Estaremos também na Rua João Bragança, na Vila Laci, acompanhando os trabalhos que vêm sendo executado naquela via, como também verificaremos as últimas reformas das escolas e o recapeamento da MA 203, estrada de acesso ao município que está sendo completamente recuperada no Alpha Ville até o Viva no bairro do Garrancho, em parceria com a Sinfra”, informou a prefeita.

BECOS


Outras obras de pequeno porte, porém, providenciais estão em fase de conclusão no bairro do Carcarape. Como é o caso da recuperação de três vias de acessos entre a Rua da Delegacia e a Rua da Glória, conhecidos popularmente como becos. E mais uma via, esta, que liga a Rua da Paz à Rua da Delegacia.

“Estas ruas estreitas que entre os próprios moradores são conhecidas como becos, receberam atenção especial da Prefeitura, conseguimos recuperar com pavimentação em concreto e ainda fizemos meio a sarjeta. Em 25 anos nenhuma das gestões municipais conseguiram enxergar que nessas localidades também moram pessoas que precisam da atenção do poder público, fico orgulhoso de fazer parte dessa nova história”, comemorou o secretário Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.