quinta-feira, 1 de novembro de 2018

A CÂMARA DE VEREADORES DE RAPOSA REALIZOU SESSÃO ORDINÁRIA NESTA SEXTA-FEIRA




A Câmara de Vereadores de Raposa realizou sessão ordinária nesta última sexta-feira(26 /10), onde entre os temas debatidos na pauta, as questões levantadas pelo Vereadores.


Na Ordem do dia foram aprovados projetos de lei e indicações dos Vereadores.
PEQUENO EXPEDIENTE:

PROJETO DE LEI N.º 026/2018, de autoria da Vereadora da Maria Eliene Sousa da Silva, que institui no calendário oficial do Município de Raposa, a Semana “Quebrando o Silêncio” e dá outras providências.



PROJETO DE LEI N.º 027/2018, de autoria do Vereador Vonei de Jesus Silva Moraes, que dispõe sobre a Regularização Fundiária Urbana no Município de Raposa/MA e dá outras providências.



REQUERIMENTO N.º 089/2018, de autoria do Vereador Laurivan Uchoa Lima, solicitando à Excelentíssima Senhora Prefeita Thalyta Medeiros de Oliveira, urgentes providencias no sentido de que seja realizada a limpeza na caixa d’água localizada no bairro Vila São João, ao lado do campo, nesse Município.



REQUERIMENTO N.º 090/2018, de autoria do Vereador Joaquim Souto, solicitando à  Senhora Prefeita Thalyta Medeiros de Oliveira, a adoção de providências no sentido de que seja realizado serviços de reforma completa  no posto de moto taxi, localizado no final da Raposa, com limpeza, pintura em geral e melhoria nos banheiros.


REQUERIMENTO N.º 091/2018, de autoria do Vereador Joaquim Souto, solicitando à  Senhora Prefeita Thalyta Medeiros de Oliveira, adoção de providências no sentido de que sejam executados serviços de pavimentação asfaltica ou bloquetagem com  escoamento de água e meio-fio na Rua 1º de Maio, no bairro Vila Marissol, neste município.

GRANDE EXPEDIENTE:



PROJETO DE LEI N.º 024/2018, de autoria do Vereador Benoniel Beka Rodrigues, que institui no calendário oficial do Município de Raposa, o mês “Setembro Dourado”, dedicado às ações de prevenção ao Câncer Infanto-Juvenil e dá outras providências. Com Parecer da Comissão de Legislação Administração, Obras Públicas e Redação Final.


PROJETO DE LEI N.º 025/2018, de autoria do Vereador Benoniel Beka Rodrigues,que denomina Avenida Brigadeiro Rui Moreira Lima, a avenida que liga a MA-203 à Avenida Principal do Cumbique (acesso ao CAVU), no Município de Raposa. Com Parecer da Comissão de Legislação Administração, Obras Públicas e Redação Final.

REQUERIMENTO N.º 075/2018, de autoria do Vereador Wagner Fernandes Pereira Barbosa, para que seja realizado uma audiência pública no dia 13 de novembro do corrente ano, apartir das 09h00 para tratar sobre a saúde no Município de Raposa.


REQUERIMENTO N.º 084/2018, de autoria do Vereador Wagner Fernandes Pereira Barbosa solicitando à Senhora Prefeita Thalyta Medeiros de Oliveira, a adoção de providências imediatas no sentido de promover os reparos nos ventiladores de todas as escolas da rede pública municipal.

REQUERIMENTO N.º 085/2018, de autoria do Vereador Laurivan Uchoa Lima, solicitando à Excelentíssima Senhora Prefeita Thalyta Medeiros de Oliveira, providencias no sentido da aquisição de uma ambulância para o transporte de pessoas que necessitam de atendimento médico hospitalar.

REQUERIMENTO N.º 086/2018, de autoria do Vereador Benoniel Beka Rodrigues, em atendimento ao expediente encaminhado pela Promotoria de Justiça de Raposa, solicita à Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, que sejam tomadas as providências necessárias, no sentido de garantir um adequado funcionamento ao Conselho Tutelar do município, que vem sofrendo com a falta de equipamentos e instrumentos de trabalho necessários à plena satisfação de suas atribuições legais e constitucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.