quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Direitos da criança e adolescente são debatidos em Conferência Municipal nesta quinta-feira,(29/11),que tem apoio total da Prefeitura de Raposa


A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, será vários  os temas debatidos e terá início na manhã desta quinta-feira (29), no antigo PET no Centro da cidade de Raposa.

O evento é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com apoio da Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, e acontece o dia inteiro.

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um espaço democrático de discussão que reúne poder público e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas Políticas Públicas. Crianças, adolescentes, pais e representantes de órgãos e instituições participaram do evento.
A conferência traz  eixos norteadores para a Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social, a Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes; o Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes; e os Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Criança e Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.