segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mozart Baldez abrirá ciclo de entrevistas na TV

O advogado criminalista Mozart Baldez, integrante da Chapa 1 – Reconstruir é a Ordem, será o primeiro candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA) sabatinado pela TV Assembleia (canal aberto digital 51.2 /17 TVN), nesta segunda (12), a partir das 13h, no Quadro Sala de Entrevistas, do Jornal Portal Da Assembleia.

As entrevistas, mediadas pela jornalista Natália Macedo e por Tarcísio Araújo, procurador-geral da Casa,  terão duração de 13 minutos e mais dois minutos para as considerações finais. Além disso, os  candidatos responderão a temas sugeridos e livres, conforme as regras acordadas durante reunião entre a Diretoria de Comunicação e os representantes das chapas concorrentes.  Também ficaram definidos horários e ordem dos entrevistados (por sorteio), foram esclarecidas as dúvidas e apresentadas sugestões.
O ciclo de entrevistas continua na próxima terça -feira(13), com a advogada Sâmara Braúna. Já na quarta-feira (14) é a vez do advogado Aldenor Rebouças. Na quinta-feira (15), o sabatinado será o advogado Thiago Diaz. E no dia 16, Carlos Brissac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.