terça-feira, 27 de novembro de 2018

Organização em locais de provas marca concurso público de Raposa

O Instituto Machado de Assis realizou, neste domingo (25/11), a primeira etapa do concurso público da Prefeitura Municipal de Raposa. Fizeram provas milhares de candidatos a cargos de nível superior e professor. As provas foram aplicadas em dois turnos, nos municípios de Raposa e Paço do Lumiar.
O Instituto Machado de Assis montou uma equipe técnica, totalmente preparada para trabalhar na organização do concurso. Em cada escola, estavam presentes advogados, psicólogos, assistentes sociais e profissionais de saúde para garantir suporte e maior comodidade aos candidatos.
Todas as carteiras foram etiquetadas, foram instalados detectores e havia sacos para pertences, proporcionando maior segurança.
O candidato José de Ribamar disse ter ficado impressionado com a organização, o nível das questões das provas e sentiu-se muito seguro. Ele saiu da sala elogiando o Instituto Machado de Assis e a prefeitura.
“Eu também estou muito satisfeito. Se não passar é porque estudei pouco, mas não temos do que reclamar”, comentou Maria F. de S. Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.