quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

6º BPM – GRUPO TÁTICO MÓVEL DESARTICULA PONTO DE DESMANCHE DE MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Na última terça-feira, 11, o Grupo Tático Móvel do 6º BPM, foi informado via Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS de um roubo de uma motocicleta no bairro do Maiobão, por volta das 20:00 horas na localidade.
Ao chegarem no local, a guarnição recebeu informes da vítima que contava com o apoio do rastreador veicular e apontava a área do Turiúba como indicação de onde estaria a moto.
Na rua Walter Souza em São José de Ribamar a motocicleta foi localizada além de uma outra de placa LWD 5564, nos fundos do quintal dessa residência, ambas em situação de desmanche.
No interior da casa a polícia encontrou José Fernandes Sousa, de 30 anos, proprietário do domicílio, que confessou ter participação no roubo e Elderfran Rocha Paixão, de 33 anos, que ajudava no desmanche das motocicletas, além de ferramentas utilizadas na ação criminosa.
Ainda em buscas pela residência com autorização do dono, foi encontrado dentro do aparelho de descarga do banheiro uma arma de fabricação artesanal do tipo garruncha.
A dupla foi autuada por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e apresentados na Delegacia Especial do Maiobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.