terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Câmara Municipal de Raposa faz prestação de contas de forma pública inédita


A Câmara Municipal de Raposa realizou sessão, na Manhã da última sexta-feira, 14 de dezembro, para apresentar a prestação de contas referente ao ano de 2018. Durante a sessão, o diretor administrativo da Câmara, Júlio Cesar Sousa Ferreira, e servidores do setor de contabilidade da Casa, detalharam os gastos realizados.

Esmiuçaram compra de material de expediente, pagamento de folha de pessoal e manutenção de ar-condicionado e fiação elétrica e reforma da sede do Poder Legislativo municipal.

Para o presidente da Câmara, vereador Beca Rodrigues (PCdoB), a prestação de contas mostra a transparência na administração da Casa Legislativa, em cumprimento a Lei Orgânica do Município, que determina que a Câmara deve apresentar ao Plenário o balancete relativo aos recursos recebidos e às despesas realizadas.

Sugestões

Alguns vereadores aproveitaram o momento para esclarecimento de dúvidas e apresentação de sugestões.
O parlamentar Joaquim Souto (PRB), por exemplo, ressaltou que a prestação de contas tem melhorado ainda mais nesta gestão.

A prestação de contas da Câmara Municipal foi transmitida ao vivo pelo Facebook, A voz da Raposa e pode ser acompanhada também através do endereço eletrônico https://youtu.be/v-WXMtcVFKA .
Todos esses dados também estão disponíveis de forma permanente, no Portal da Câmara Municipal de Raposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.