segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Candidatas a Miss Raposa visitam plenário da Câmara Municipal de Raposa

Ao final dos trabalhos de encerramento do ano letivo  nesta Casa Legislativa, no início da tarde desta sexta-feira (14), o plenário teve um brilho diferente. A atual Miss Raposa, Aradi Amorim, e as seis candidatas ao posto da mais bonita do município foram recepcionadas pelo presidente Beka Rodrigues e os demais colegas de parlamento, dando um toque de beleza e descontração ao ambiente.
O concurso de Miss Raposa será disputado entre Luana Alves, representando o bairro do Porto do Braga, Flávia Rodrigues (Alto do Farol), Rebeca Sardinha (Cacarape), Lana Alcântara (Boa Esperança), Jheanny Ramos (Vila Bom Viver), Andressa Vilar (Juçara) e Karen Florêncio (Jardim das Oliveira), Lauricéia Carvalho (Maresia).
O certame é organizado pelo Click Raposa, que aglutina um grupo de estudantes de Publicidade e Propaganda, sob a coordenação dos universitários Luana Rodrigues e Paulo Eduardo Viana. A disputa acontecerá no próximo dia 21, a partir das 19 horas, no Restaurante Porto Raposa.
Os vereadores se prontificaram a dar apoio à candidata vencedora, que irá representar a cidade de Raposa no Miss Maranhão 2019. De acordo com o presidente Beka Rodrigues, “a Raposa estará muito bem representada no  concurso estadual, uma vez que todas as concorrentes aqui estão à altura dessa disputa, uma vez que se destacam pela beleza, simpatia e carisma”,  pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.